Menu




 Hello Girls!

 Hoje o post é sobre esse esfoliante que eu uso 1 vez por semana no meu rosto, ele é indicado para tirar os "cravinhos" indesejáveis do rosto, pois eu tenho a pele com tendência a acne. Quem me indicou este produto foi a minha dermatologista, ele é muito bom  e as esferas que esse produto tem não irrita o meu rosto.

 Modo de Usar: Coloco um pouquinho do produto na minha mão e com um pouquinho de água e começo a fazer movimentos circulares no meu rosto. Depois que eu seco o meu rosto com a toalha de rosto e por último, eu passo com algodão o meu adstringente da Clean & Clear.

 A única coisa que eu não gostei é que esse produto só vem com 30 gramas e o "precinho" dele  foi R$ 48,00 na Farmácia aqui em Santos.

Fica a dica meninas!

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *