Menu




 Hello Girls!


 O réveillon está chegando, e nada melhor que a magia das cores  e algumas superstições para influenciar para o próximo ano. A cor tem o poder de estimular, tranquilizar, deprimir, atrair ou repelir; ela pode nos trazer poder e sofisticação. 


Cada cor tem um significado, vejam: 



Vermelho 

 Esta é uma cor quente e trás com ela muita paixão, força, atitude e liderança, ideal para quem precisa elevar a auto-estima e atrair uma forte paixão no próximo ano. 





Rosa

Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio.




Branco 

 Esta é a cor da pureza, ela carrega uma energia de paz, harmonia, tranquilidade, e atrai bons fluidos para o próximo ano.






Amarelo

 São cores de muito brilho e alegria, ela trás leveza, diminui a ansiedade, atrai sabedoria, dinheiro, poder, rejuvenescimento e intuição, é ideal para quem quer atrair pessoas alegres e solucionar problemas no próximo ano. 





Azul 

 Esta é uma cor calmante, reduz o stress e a ansiedade, atrai segurança e paz de espirito, ideal para quem procura harmonia, segurança, tranquilidade e estabilidade para o próximo ano.




Verde

 Esta cor representa a natureza, atrai esperança, perseverança, segurança, saúde e recomeço, é ideal para quem busca esperança e novidades no próximo ano. 






Laranja

 Esta cor atrai sucesso, boa sorte e prosperidade, ajuda a combater a preguiça, estimula novos caminhos e é ideal para quem deseja ser mais ativo no próximo ano. 







 Violeta

 Está é a cor da magia e do esoterismo, é ótima para purificação, ajuda na cura de problemas emocionais, aumenta a intuição espiritual, atrai imaginação, estabilidade e liberdade, é ideal para quem necessita de muita intuição e estabilidade no próximo ano. 




Vamos arrasar com as cores, neste réveillon meninas.

Bye, Bye!


Postagem: http://br.mulher.yahoo.com/cor-ideal-para-usar-no-r-veillon-183900596.html

comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adorei as imagens que vc separou.
    Acho que este ano vou de laranja.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Ain é certo que eu vou de laranja to precisando rsrsrs

    Amei o post... super criativo

    http://www.adoidadaisa.blogspot.com.br/2013/12/com-que-clutch-eu-vou.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *