Menu



Hello Girls!

 Agora vou falar sobre esse produto maravilhoso que eu estou passando no meu cabelo da Aneethun, que é o Nano Dose 2 que atua diretamente no córtex, promovendo a reposição de massa capilar dos cabelos sensibilizados por danos químicos e ambientais. A Aneethun é uma das marcas que eu mais gosto e todos os seus produtos são ótimos e deixa o seu cabelo lindo, depois irei fazer o post aqui no blog do shampoo e o condicionador dessa marca que eu também testei e aprovei.

 O meu é o de amora negra que é rico em vitamina c e açucares redutores que promovem potente ação anti-oxidante impedindo a degeneração molecular da fibra capilar, causados pela exposição a agentes químicos. Proporciona retenção da umidade natural.

Modo de Usar:

É super fácil de aplicar, aplique nos cabelos molhados massageando vigorosamente até o fim da ação térmica e enxague. E depois eu aplico o condicionador da mesma marca, e eu uso esse nano dose uma vez por semana.

Bom meninas espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.

Bye, Bye!








comentários 3
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Eu adoro Aneethun,os cabelos ficam incrivelmente macios,gosto muito do cheito tb...Compro sempre na Tutty Free (www.tuttyfree.com.br),lá tem preços ótimos e entrega mega rápida! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oiie Flávia!
    Eu também adoro o cheiro dos produtos da Aneethun e obrigada pela dica da tutty free.

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Muito bom uso e recomendo..... achei nesse site aqui

    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *