Menu



 Esses dias estava vendo o instagram da atriz Fernanda Machado, e acabei me apaixonando por seu novo visual, até eu estou me inspirando para fazer no meu cabelo para o inverno desse ano. Ela está linda usando o novo ombré nos cabelos, com uma suave cor nas pontas e com os fios levemente repicados. E usando apenas o babyliss ou até a chapinha, forma esses cachos maravilhosos nas pontas, pois o cabelo totalmente liso já saiu um pouco de moda, agora os cachos somente nas pontas estão com tudo!

Eu ainda estou vendo se eu faço no meu cabelo e se eu fizer farei um post aqui no blog.


Bye, Bye!



comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Cheio de dicas e informações muuuito legais.
    Sucesso!!!


    www.meumilagreminhagravidez.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *