Menu






Hello girls!

 A dica de hoje é para quem tem os cabelos oleosos na raiz, vou falar sobre o shampoo refrescante da O Boticário, ele ajuda a reduzir a oleosidade da raiz e tem um cheirinho muito bom de melissa e alecrim. Eu uso esse shampoo 1 vez na semana para limpar bem a raiz do meu cabelo, ele deixa os cabelos soltos, bem cheirosos e não deixa as pontas secas. Depois que eu passo ele aplico um pouco de condicionador nas pontas do meu cabelo e só. O preço dele é ótimo custa R$ 22,99 e nos outros dias eu acabo passando outro shampoo com efeito de hidratação no meu cabelo.


O que o site da O Boticário diz:

O shampoo Purificação da Raiz limpa e purifica a raiz dos cabelos, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva sem ressecar as pontas e deixando-os soltos, macios, e deliciosamente perfumados. Contém Pantenol reconhecido por suas propriedades suavizantes, e um complexo de ervas (Hortelã, Melissa e Alecrim) conhecido por suas propriedades refrescantes, proporcionando uma agradável sensação d e frescor ao couro cabeludo. Reduz a oleosidade prolongando a sensação de limpeza.

Modo de Usar:

Como aproveitar seu momento SPA: aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho. Para ter resultados ainda melhores complemente o tratamento utilizando o condicionador Purificação da Raiz, desenvolvido especialmente para o seu tipo de cabelo, sem pesar.




Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *