Menu



Hello girls!

 Minhas lindas primeiramente gostaria de pedir mil desculpas para todas, por eu não ter atualizado o blog esses dias, eu estava muito ocupada e não tive tempo para fazer as postagens. Mas lembrem-se de que eu não se esqueci de vocês não viu... estou com várias resenhas, looks e matérias super legais para serem postadas aqui no blog.

 Hoje eu vou falar sobre um demaquilante que eu comprei umas duas semanas atrás, antes de usar esse eu estava usando um da Avon e agora eu quis testar esse da marca Neutrogena e estou gostando bastante mesmo. Ele é da linha Deep Clean é um demaquilante que não tem cheiro e é Oil Free (sem Óleo). Ele limpa profundamente, removendo as impurezas e maquiagem, inclusive à prova d' água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e inclusive na área dos olhos.

Modo de uso: Com um algodão, aplique o produto na área dos olhos e rosto, com movimentos suaves, depois lave o seu rosto com um sabonete facial para o seu tipo de pele e por fim passe um tônico com algodão. 




 Os pontos fortes desse demaquilante: Não deixa a pele oleosa, não irrita os olhos, super levinho e dermatologicamente testado.

Gostaram?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *