Menu



Hello girls!

 Eu estou cada vez mais louca por batons, não posso ver cores diferentes que já me da vontade de comprar e usar logo rsrsrs. O último que eu comprei foi esse roxo lindo o Plum Me da Maybelline, comprei ele por que é bem parecido com o heroíne da MAC e é bem mais acessível.

 O acabamento dele é matte, a pigmentação é ótima e o ponto forte deste batom é que dura bastante nos lábios. Ele é um batom lindo para usar a noite e os tons de roxo estão bastante em alta nesse inverno. Ele é um batom opaco que hidrata os lábios. 

 E o preço é melhor ainda paguei só R$ 18,00, vale muito a pena investir nesse do que no da MAC que é bem mais caro, sendo que a cor é bem parecida e tem o mesmo efeito matte.






Vejam eu usando o batom Plum Me da Maybelline:



Gostaram desta cor?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *