Menu


Hello girls!

 Cada vez mais o Blog Estilo da Olívia está mostrando looks maravilhosos para vocês se inspirarem, pois eu quero mostrar o meu trabalho bem feito para vocês. Tenho também alguns planos para o blog, que aos poucos eu estou realizando e que vai acrescentar muito mais o meu trabalho na área da moda. Mais isso, vocês só vão saber conforme ao decorrer do ano que vem e espero que dê tudo certo.

Agora vamos ao look:

 No look de hoje trouxe em uma versão mais confortável e bem arrumadinho. É uma ótima opção para fazer um passeio durante o dia, ou para ir  ao shopping e também vale para os dias quentes de verão. 

 Apostei neste vestido maravilhoso no tom de azul, no comprimento até o joelho e com detalhe em renda. usei uma bolsa no modelo em saco que está bem alta e por fim um chinelo bem confortável para eu andar. 


 Vejam como ficou:



Vestido: Hiroshima| Bolsa: Levi's| Chinelo: Melissa


Gostaram?

Bye, bye!

comentários 1
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *