Menu




Hello girls!  

 Hoje eu vou mostrar a resenha do perfume Floratta Forever Love de O Boticário. Adorei o cheirinho dele, pois o Floratta Forever Love é um perfume cítrico, nada de enjoativo, com notas de florais, delicado e com um toque bem romântico.

 Acho que ele é um perfume que combina totalmente com a alegria da primavera, ele é um perfume perfeito para usar de manhã e a tarde. O frasco dele é muito lindo, todo colorido e tem formato de uma flor.

 Gostei da fixação dele, depois de um tempinho que eu passei ainda ficou um pouco da fragrância na minha pele.




As notas sobre a fragrância:

Saída: acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja e cássis)
Corpo: freesia, jasmim, flor de laranjeira, muguet e damasco
Fundo: sândalo, cedro, amber e musk


Até mais minhas lindas.

Bye, bye!


comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *