Menu



Hello girls!

 Estava precisando urgentemente de um tônico facial para o rosto. Mas antes de eu comprar esse eu estava usando o da Clean & Clear, e esse da Clean & Clear sempre ardia o meu rosto depois que eu o passava e isso me irritava demais. Na farmácia acabei vendo esse da Higiporo que não contém álcool etílico, achei ele bem baratinho, paguei uns R$ 9,00 e decidi levar para testar. 

 Eu aplico o tônico depois que eu lavo o meu rosto com o meu sabonete facial e o resultado me agrada bastante, pois não arde nada e o meu rosto fica bem limpo e sequinho sem nenhuma oleosidade.

 Esse tônico facial possui Lipogen, que controla a oleosidade da pele mista e oleosa. Passo com o algodão no rosto limpo e seco, duas vezes ao dia, uma de manhã e outra antes de dormir.





O que eu estou usando é etapa equilibrio 2 com Lipogen e minerais de Manganês para pele mista a oleosa.



Testado e aprovado.

Bye, bye!

comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Olívia! Muito legal essa opção de tônico bem baratinho e fácil de encontrar. Eu uso o da linha Neo da Eudora, mas ele é bem forte, pois apesar de ter pele mista, estou enfrentando muitos problemas com espinhas. Ele é bom, traz ótimos resultados. Mas não aconselho para quem tem pele sensível. Adorei seu blog! Sucesso! Bjos!!!
    www.blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *