Menu


Hello girls!


 Uma coisa que eu adoro é ler os livros de moda e desta vez, eu li o livro a parisiense de Ines de La Fressange. 

 Primeiramente gostaria de falar sobre a Ines de La Fressange, ela nasceu em 11 de agosto de 1957 no sul na frança e hoje é ícone de elegância em Paris. E como era de uma família aristocrática, foi estudar em Paris até se formar na École du Louvre, uma das melhores instituições de ensino de lá. Depois, resolveu seguir o sonho de ser modelo. Aos 17 anos fez seu primeiro trabalho para Elle francesa em 1974 e em seguida desfilou para o estilista Thierry Mugler. Ines ganhou fama como "the talkingmodel" / "a manequim que fala". 



Agora vamos ao livro: 

 A capa dele é linda é um livro todo ilustrado, com várias fotografias, ele vem com uma fita marcadora de página e a impressão é bem colorida. 




 Esse livro é totalmente voltado para um público de mulheres de Paris, no livro traz os costumes, dá dicas de beleza, de comportamento, como a mulher de Paris se veste, acessórios. maquiagens, da dicas de compras em Paris e decoração. 




 A mulher parisiense ela não precisa de muitos retoques para ficar bonita, ela é adepta ao estilo minimalista, pois não gosta de misturar várias combinações ao mesmo tempo, ela é clássica e não cai na armadilha das tendências. 




 Este livro também é uma ótima pedida para que vai para Paris, serve como guia turístico, dá as dicas de hotéis, restaurantes, lugares, aonde as parisienses fazem as compras e até tem lugares para levar as crianças. 




O preço dele é R$ 49,90 comprei na Saraiva.

Gostaram? Alguém já leu esse livro?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *