Menu



 Hello girls!

 A resenha de hoje, é sobre esse novo sabonete facial da La Roche Posay. Esse produto já estava um tempinho na minha lista para eu comprar, e já tem umas 2 semanas que eu comprei ele. Eu me interessei por esse sabonete porque ele é indicado para minha pele que é oleosa com tendência a acne, pois ele ajuda a reduzir a oleosidade da pele de forma duradoura. 



Sobre o sabonete: 

 Limpa e desobstrui os poros profundamente graças à sua combinação única de Ácido Salicílico e LHA. Sua formúla concentrada e desincrustante reduz a oleosa e a produção de óleo. 

* O importante é sempre passar o protetor solar no rosto, pois esse produto contém Ácido Salicílico.


O Aplicador: 



Utilização: 

 Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto massageando suavemente. Depois enxaguar com água.

* Para manter o rosto mais por mais tempo sem oleosidade, usar 2 vezer por dia.

O preço? Paguei R$ 24,00 na farmácia.

Bye, bye!

comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostei da dica, e não achei caro e achei ele mt bom, vamos ver se eu testo tb hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Oie, Olívia , tudo bem ?
    Eu comprei esse sabonete em gel, faz um mês e acabou justamente hoje e posso te dizer que a minha experiência, não foi exemplar rs
    Não gostei na minha pele é um produto caro, mais que comigo não fez efeito.
    Beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *