Menu



Hello girls!

 Essa semana são dos cheirinhos, né meninas? Depois que eu fiz a resenha do Hidratante da Victorias Secret´s, eu já fiquei empolgada e já decidi fazer essa resenha dos meus perfumes nacionais favoritos.

 Tem perfume doce e também com fragrância floral, um perfume diferente para cada ocasião, não sei porque mais eu só gosto dos perfumes da O Boticário rsrsrsrsr, acho que a fixação é melhor.

Vamos falar sobre as fragrâncias:

Egeo Dolce:

Um perfume bem docinho, tem um cheirinho muito bom e não achei enjoativo!

Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk

Floratta Forever Love: 

 Esse perfume é de edição limitada, mas mesmo assim eu gosto dele, ele tem notas florais e é um perfume para o dia a dia.

Saída: acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja e cássis)
Corpo: freesia, jasmim, flor de laranjeira, muguet e damasco
Fundo: sândalo, cedro, amber e musk

Coffee Seduction:

Esse perfume ele arrasa, perfeito para usar a noite é um perfume mais sensual.

Notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.
Bom meninas, esses são os meus perfumes nacionais que eu mais gosto, e vocês gostam de qual?

Bye, bye!




comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu adoro o Egeo Dolce, mas o Coffee Seduction é meu preferido da vida.
    Amo muito ele, eu uso outros mas o Coffee "rosa" é meu preferido de todos.
    Gosto dos perfumes da Jequiti também tem um Jequiti Vida Framboesa e Violeta que uso mais pro dia a dia ele é bem suave floral, levemente adocicado já viu?

    Beijooo
    Passa lá no meu cantinho adorei aqui
    http://miau-miaublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Olívia ! Então eu também uso o Egeo \o/, ele é um amor !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2015/06/sem-vergonhas.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *