Menu



Hello girls!


 Hoje eu vou contar a minha experiência com a nova ampola da Elseve Arginina Resist X3. 

 Bom, Comprei essa ampola para fazer um teste no meu cabelo que está fraco e um pouco quebradiço. Na embalagem fala que é para ser usado junto com o condicionador em pequena quantidade e também diz que rende até 10 aplicações.

O que  a marca diz:

 O cabelo Fino muito fragilizado está com falta de nutrientes essenciais. Ele perde consistência no comprimento e por isso quebra e cai com facilidade. E se a ciência pudesse fortalecer os seus cabelos devolvendo o que foi perdido?
 Os laboratórios L'Oréal unem Arginina com micro-proteína em uma poderosa fórmula que reforça os cabelos finos desde a raiz, encorpa os fios na medida certa e favorece uma restituição de massa no comprimento dos fios.
 A linha de produtos Arginina Resist X3 Restituição de Massa oferece uma tripla ação.  Encorpa e reforça a fibra, nutre o bulbo capilar, e o cabelo cresce mais forte e consistente. Fortificado desde a raiz, o seu cabelo fica mais resistente. A fibra é idealmente encorpada e o comprimento dos fios ganha mais consistência. Os seus cabelos nunca foram tão lindos!



A cor dele é azul e tem alguns brilhinhos



 Agora eu vou falar o meu ponto de vista, a embalagem é linda, é bem elaborada e foi justamente isso que me convenceu a comprar esse produto. Mas para o meu cabelo não deu certo, não sei se é porque eu tenho muito cabelo, rsrsrsrsrs sei lá. Não deu certo mesmo, o meu cabelo ficou pesado e oleoso mesmo colocando um pouquinho só do produto. E com relação com a queda e o brilho dos fios eu achei que não melhorou.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Bye, bye!


comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *