Blog Estilo da Olívia: Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express

Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express


Hello minhas lindas!

 Hoje vou falar sobre essa máscara bapho da Maybelline que eu estava com muita vontade de comprar.  Eu estava super curiosa para testar a The Falsies, pois me falaram que ela dá efeito de cílios postiços, que ficam 5 x volumosos e enormes. 

O Aplicador: Ele é curvado, bem preciso na hora de passar e achei que ele não borra tanto.


Conclusão: Achei que os meus cílios ficaram volumosos, alongados e definidos. A fixação é muito boa e na hora de tirar ela só mesmo com a água quente do banho.


Adorei o efeito dela!!!! É um ítem que não pode faltar na minha necessaire.

O que acharam?

Bye, bye!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Todas as marcaras da maybelline sao maravilhosas, amei a resenha the colossal é minha favoritas ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir