Menu


Hello girls!

 Ontem dia 13/08, aconteceu o evento do pré lançamento da nova coleção Verão 2015 da loja Equus do Shopping Praiamar em Santos. Recebi o convite da Maíra Chinaglia, para conferir de pertinho a nova coleção que tem tema Bali para esse ano. Fiquei muito feliz com o convite, pois eu gosto muito da marca!




 No coquetel contou com a presença de blogueiras da cidade, da linda Clô Macia que é a dona da Oficina de Modelos By Clô e da consultora moda Vanesca Leite.




 A coleção está Linda. Foram totalmente inspiradas em  bali, a marca traz as influências do folclore, da fauna e dos animais exóticos da região. A coleção tem peças com os tecidos: neoprene, laise, chiffon, cetim, flamê, tule, renda e linho. Sem falar na cartela de cores que está com colorido tropical de bali!

 A Equus também tem a linha de calças Equus Jeans Style que é uma marca com o DNA impresso no jeans, tem uma modelagem impecável e super democrática (tem três cinturas, alta, intermediária e baixa), e ela se ajusta aos diferentes biotipos da mulher brasileira. 

 Ainda no jeans vale a pena ressaltar que a marca possui algumas peças com aplicações de metais e em pedrarias. As calças coloridas e flares também realçaram a coleção!




 Olhando as araras, fiquei apaixonada por várias coisas vi peças em alfaiataria e me encantei com os modelos de saias, vestidos e shorts da coleção.

Tirei algumas fotos das peças que eu amei:




Não poderia faltar a vitrine, né?




Eu com essa plaquinha fofa escrito: I Love Equus.




Adorei o atendimento, a loja é linda e vale muito a pena conhecer a nova coleção.

Bye, bye!

comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *