Menu


Hello girls!

 Como eu já disse aqui no blog meninas, uma das coisas que eu sou também viciada é nos batons, adoro cores diferentes e acabamentos. E sempre posto aqui no blog os batons que eu mais gosto, agora eu tenho mais um na minha coleção que é esse rosa da Dailus Pro.



 A cor que eu escolhi é o Arabesque. Achei esse rosa lindo, muito fácil de aplicar só passei umas duas camadas, esperei uns 5 minutinhos e logo ficou bem sequinho nos lábios. A durabilidade nem se fala, esse batom não sai por nada, ficou horas e horas e só saiu com demaquilante. Super baratinho, acho que paguei uns R$ 15,00 reais. Gostei tanto que eu quero comprar mais dois da mesma coleção que é o vinho Sapatilha e um nude!



Vejam como ficou: 

Achei o acabamento igual de um importado mate!



Esse batom me conquistou mesmo, adorei efeito dele e é uma cor que eu vou usar bastante.

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *