Menu



Hello girls!

 Voltei minhas lindas, eu estava um pouco sumida porque eu estava com gripe e por isso os posts do blog não estavam sendo realizados. Mas graças a deus já está tudo bem e voltei com tudo!

 A resenha de hoje, é sobre a nova linha Oil Radiante da TRESemmé, essa linha vem com Oléo de Argan e Amêndoa e é indicado para cabelos sem brilho. Eu usei o shampoo e o condicionador da linha e pretendo comprar a máscara de hidratação também. 




Descrição: Enriquecida com óleo de argan e amêndoa, proporciona um cabelo saudável de dentro para fora e um brilho duradouro. Os óleos penetram profundamente entre as camadas das cutículas, nutrindo a fibra e deixando o seu cabelo saudável. Por fora: sela os fios para um brilho duradouro, sem deixar o cabelo pesado ou oleoso.




Adorei o resultado!!!

O meu cabelo ficou bem hidratado, com brilho, nada de oleoso e os fios ficaram soltinhos.

Vejam:


Gostaram?

Bye, bye minhas lindas!

comentários 4
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Adoro os produtos dessa marca, sempre uso.
    O preço é bom e a qualidade é ótima..
    Ja estou louca para testar esta linha, Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      É verdade!

      Os produtos da Tresemmé são ótimos e o preço é melhor ainda. Adorei essa linha Oil Radiante!

      Bye,bye.

      Excluir
  2. Adorei!! fiquei super curiosa pra conhecer a nova linha, só fiquei me perguntando o preço hahaha
    beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *