Menu


Hello girls!

 Sempre fiquei com muita vontade de comprar alguns produtos da marca Aussie, e acabei decidindo comprar esses dias o condicionador, só para eu ver como fica o resultado nos cabelos. Comprei ele na Neide cosméticos aqui em Santos, essa loja de cosméticos é muito boa aqui na cidade, lá os produtos são mais em conta e super indico. Na  linha da Aussie, para quem ainda não conhece tem o shampoo, o condicionador e o famoso 3 minute miracle que é o famoso creme para pentear milagroso. 

 Bom meninas, eu adorei esse condicionador e pretendo ainda comprar o shampoo e o creme para pentear da linha moist. A linha moist é para cabelos ressecados, eu achei ótimo para o meu cabelo que são bem ressecados da metade para baixo e na sua composição ele tem Aloe e Oleo de Jojoba que faz toda a hidratação que o cabelo precisa. 



 Passo ele depois do meu shampoo, aplico só um pouquinho nas mãos e passo no cabelo ,deixo um pouquinho e depois eu lavo. O meu cabelo fica super hidratado e até abaixa um pouco do volume. O cheiro dele nem se fala! É muito cheiroso.


Vejam o resultado:



Gostaram?

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *