Menu


Hello girls!


 Esse foi o meu look de ontem para o meu dia de passeio, foi um sábado tranquilo e bem relax. Eu quis usar peças mais confortáveis para esse tipo de ocasião, mas também como eu gosto de dar um up nos meus looks eu quis também optar por uma produção mais colorida, tudo isso para deixar o look mais estiloso. No meu look  eu usei o meu óculos clubmaster que eu amo, coloquei o meu tricô de coruja fofo, o meu shorts de cintura alta, também no look usei a minha bolsa rosa da marca Adidas e por fim nos pés um tênis bem coloridão.

Vejam o look:

Óculos: Ray-ban| Tricô: Feira de Malhas| Shorts: Riachuelo| Bolsa: Adidas| Tênis: Mizuno

Gostaram meninas? 

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *