Blog Estilo da Olívia: Resenha: Batom Vermelho Indiano da Yes Cosmetics

Resenha: Batom Vermelho Indiano da Yes Cosmetics


Hello girls!

Tudo bem minhas lindonas?

 A uns meses atrás eu estava na dúvida de comprar o batom all fired up da MAC e pedi para minha cunhada trazer da Argentina para mim, mas só que chegando lá o batom estava bem mais caro do que na própria Sephora e também estava esgotado :(. Aí ela me disse que tinha visto em um blog o batom vermelho indiano da Yes Cosmetics e que no blog dizia que ele era o dupe do all fired up, aí não pensei duas vezes e já fui atrás desse batom mara. 

 Procurei o quiosque da Yes Cosmetics aqui em Santos para comprar o batom, chegando lá a vendedora do quiosque localizado no supermercado Extra me mostrou as maquiagens, e perfumes desta marca e vi que tem vários produtos legais para comprar.

 Depois de ver tudo comprei o meu batom desejado!



Olha só que batom mais divo!



Vejam o resultado:


 Esse batom é lindo e viciante, uso ele tanto para o dia quanto para a noite. A cor dele é tudo, ele é um vermelho puxado para um rosa sabe? bem pigmentado e pra chegar na cobertura que eu queria passei umas 3 camadas dele. 


A duração dele é boa, pois ele é um batom mate.



Eu estou amando ele!

Vocês gostaram?

Bye, bye!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, cheio de conteúdo, layout lindo!! Parabéns pelo seu trabalho. Posso te colocar no meu box de blogs favoritos do meu blog? Seria uma prazer te indicar !
    Vou deixar o link do meu blog caso tenha interesse em conhecer, bjos e sucesso! :*
    http://blogbeatrizfreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, que bom que você gostou!!!! Pode sim me colocar lá no seus favoritos do seu blog, bjo!

    ResponderExcluir