Menu


Hello girls!

Tudo bem minhas lindonas?

 A uns meses atrás eu estava na dúvida de comprar o batom all fired up da MAC e pedi para minha cunhada trazer da Argentina para mim, mas só que chegando lá o batom estava bem mais caro do que na própria Sephora e também estava esgotado :(. Aí ela me disse que tinha visto em um blog o batom vermelho indiano da Yes Cosmetics e que no blog dizia que ele era o dupe do all fired up, aí não pensei duas vezes e já fui atrás desse batom mara. 

 Procurei o quiosque da Yes Cosmetics aqui em Santos para comprar o batom, chegando lá a vendedora do quiosque localizado no supermercado Extra me mostrou as maquiagens, e perfumes desta marca e vi que tem vários produtos legais para comprar.

 Depois de ver tudo comprei o meu batom desejado!



Olha só que batom mais divo!



Vejam o resultado:


 Esse batom é lindo e viciante, uso ele tanto para o dia quanto para a noite. A cor dele é tudo, ele é um vermelho puxado para um rosa sabe? bem pigmentado e pra chegar na cobertura que eu queria passei umas 3 camadas dele. 


A duração dele é boa, pois ele é um batom mate.



Eu estou amando ele!

Vocês gostaram?

Bye, bye!

comentários 2
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Adorei seu blog, cheio de conteúdo, layout lindo!! Parabéns pelo seu trabalho. Posso te colocar no meu box de blogs favoritos do meu blog? Seria uma prazer te indicar !
    Vou deixar o link do meu blog caso tenha interesse em conhecer, bjos e sucesso! :*
    http://blogbeatrizfreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, que bom que você gostou!!!! Pode sim me colocar lá no seus favoritos do seu blog, bjo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *