Menu


Hello girls!

 O verão já está chegando e todo verão está cada vez mais quente! Hoje o blog traz inspirações de cabelos para essa estação, vou falar sobre alguns penteados que vão ser destaque nessa temporada que já está para chegar.



Vamos lá:



 As tranças normais e embutidas sempre são uma ótima pedida, elas dão um toque de um ar de um penteado mais arrumadinho, combina com vários looks e fica super bonito. Adorei essas opções!


  O penteado rabo cavalo, ele não fica mais alto, essa tendência agora vem assim com ele mais em baixo e com o cabelo dividido no meio. Na nova novela da Globo totalmente demais a personagem da Juliana Paes, já vem mostrando essa sugestão de penteado que é também totalmente inspirado na Kim Kardashian.


 Com os lenços da para fazer vários penteados despojados,como: um coque com lenço, um rabo de cavalo com lenço e uma sugestão para os cabelos curtos é usar ele bagunçadinho com o lenço por cima.


 Os coques é uma opção mais rápida, são super práticos e perfeito para quem quer um penteado mais fresquinho. Existem em vários tipos, tem o coque donut que é o rosquinha, o coque puxando um pouco das mechas para os lados e por último o que está em alta que é o famoso coque half bun que é o meio coque preso. Esse coque dá para fazer desde o mais elaborado até o mais bagunçado.


Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas e até mais.

Bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *