Menu


Hello girls!

 Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito bom! Eu estava com saudade de tirar fotos de looks para vocês, só que todo final semana está chovendo aqui na minha cidade. Aproveitei que a chuva deu uma trégua e apostei nesse look maravilhoso para mostrar para vocês minhas lindas.

 Como vocês sabem eu adoro macaquinhos, eles são bem práticos para vestir e nos dias de calor são bem requisitados. No look também coloquei a minha it bag da Arezzo, meu óculos da marca Atitude que comprei na loja Belliótica aqui de Santos e minha rasteirinha de franjas que está super em alta da Coratta calçados.

Vejam:



Gostaram lindonas?

Até mais e bye, bye!

comentários 0
Compartilhe:


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *